associação comercial e industrial
de arcos de valdevez e ponte da barca

LandFeelings


Apresentação do negócio


A LandFeelings desenvolve a sua atividade integrada em espaço rural, de forma diferenciadora e personalizada, em sinergia com todos os recursos endógenos existentes, respeitando e preservando patrimónios naturais e ambientais, nas vertentes sustentáveis de eco e agroturismo e educação ambiental.

A generalidade da oferta assenta na produção e comercialização de produtos regionais (artesanato, bordados, mel, doçarias, outros) e na prestação de serviços no âmbito das atividades turísticas de lazer, designadamente, na promoção de usos e costumes, tradições, cultura, religião (via workshops, etc.), percursos interpretativos, gastronomia, entre outros, de uma localidade ou região do PNPG - Parque Nacional Peneda-Gerês, área ambiental inserida na Rede Mundial de Reservas da Biosfera pela UNESCO.

Futuramente, uma loja comercial online suportará o negócio em moldes de eBusiness, que se pretende vir a ser global a múltiplos mercados além-fronteiras, e o negócio dito “tradicional”, para a exposição e venda direta de produtos, será suportado por uma loja comercial. Desenvolver ateliers para criação dos próprios produtos e suporte de formação em atividades ditas “artesanais”, nomeadamente olaria e pintura, entre outras, são algumas das metas a atingir.



 
Contactos

LandFeelings
Rua Cónego Luciano Afonso dos Santos, 97-4º Dto.
São Vicente
4700-371 Braga

Tlm: 927 848 743

Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Skype: landfeelings




Feedback do Curso de Empreendedorismo Feminino

Que balanço faz do curso de Empreendedorismo Feminino?

Embora tenha adquirido novos conhecimentos e experiências, não correspondeu na totalidade às expectativas iniciais, pois os temas abordados podiam ter sido mais práticos e objetivos. Contudo, o incentivo económico mostra-se essencial para iniciar a atividade.

 

Perspetivas futuras para o negócio criado.
De uma forma geral, o objetivo é alargar o negócio a nível global; criar uma loja física (loja comercial) para suportar também o negócio dito “tradicional”, com a exposição e venda direta de produtos e desenvolver um atelier em atividades ditas “artesanais”, nomeadamente olaria, pintura, etc.


 

Emília Castro (LandFeelings) apresenta algumas das suas bonecas em barro, a convite da artesã Inês Machado, na 32ª Mostra de Artesanato e Cerâmica de Barcelos, que decorreu de 1 a 17 de agosto, no seguimento da participação na ação de formação em Olaria promovida pela Sol do Ave – Guimarães, orientada pela ceramista Fernanda Braga.

Para consultar o catálogo de todas as bonecas contactar através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou do telemóvel 927 848 743.